ENVIE SEU PRODUTO DE TODO TERRITÓRIO NACIONAL
O produto deverá ser encaminhado com nota fiscal de remessa para conserto ou Declaração de envio junto aos correios (SEDEX).
O frete ou despacho por SEDEX, para produtos fora de garantia será de responsabilidade do cliente, para produtos em garantia contate a distribuidora oficial no Brasil.
Aparelhos Fora de Garantia
Junto ao aparelho anexar os dados do cliente, (nome, endereço, telefone e e-mail, CPF) e defeito relatado, para abertura de ordem de serviço, acompanhado da SOLICITAÇÃO PARA REPARO abaixo, devidamente preenchido e assinado.
Aparelho em Garantia
Junto ao aparelho anexar os dados do cliente, (nome, endereço, telefone e e-mail, CPF) e defeito relatado, para abertura de ordem de serviço, acompanhado da SOLICITAÇÃO PARA REPARO abaixo, devidamente preenchido e assinado.
O produto deverá ser encaminhado com 1 (uma) cópias da Nota Fiscal de Compra em nome do Cliente, legível e sem rasuras.
Não atendemos nenhuma modalidade de GARANTIA ESTENDIDA
O Cliente declara que é responsável Civil e Criminal pela origem do produto relacionado
acima como também portador da documentação Legal/Fiscal quando solicitado.