HT Project
  • PÁGINA INICIAL
  • SERVIÇOS
    • :: ONKYO
    • :: POLK
    • :: SAVAGE
    • :: DENON
    • :: MARANTZ
  • ENVIO DE PRODUTOS
  • ENTRE EM CONTATO
  • Menu Menu

ENVIE SEU PRODUTO DE TODO TERRITÓRIO NACIONAL

O produto deverá ser encaminhado com nota fiscal de remessa para conserto ou Declaração de envio junto aos correios (SEDEX).
O frete ou despacho por SEDEX, para produtos fora de garantia será de responsabilidade do cliente, para produtos em garantia contate a distribuidora oficial no Brasil.

Aparelhos Fora de Garantia
Junto ao aparelho anexar os dados do cliente, (nome, endereço, telefone e e-mail, CPF) e defeito relatado, para abertura de ordem de serviço, acompanhado da SOLICITAÇÃO PARA REPARO abaixo, devidamente preenchido e assinado.

Aparelho em Garantia
Junto ao aparelho anexar os dados do cliente, (nome, endereço, telefone e e-mail, CPF) e defeito relatado, para abertura de ordem de serviço, acompanhado da SOLICITAÇÃO PARA REPARO abaixo, devidamente preenchido e assinado.

O produto deverá ser encaminhado com 1 (uma) cópias da Nota Fiscal de Compra em nome do Cliente, legível e sem rasuras.

Não atendemos nenhuma modalidade de GARANTIA ESTENDIDA

DADOS DO PRODUTO / DADOS PESSOAIS

O Cliente declara que é responsável Civil e Criminal pela origem do produto relacionado
acima como também portador da documentação Legal/Fiscal quando solicitado.

A Home Theater Project Manutenção é uma empresa formada por profissionais altamente qualificados em manutenção e soluções em serviços de assistência técnica.

ENTRE EM CONTATO

Endereço:
Av. Leoncio de Magalhães, 642
CEP: 02042-000 – Jardim São Paulo
São Paulo – SP – Brasil

Telefone:
011 4563.0524

WhatsApp:
011 95155.1861

Email:
contato@htproject.com.br

NAVEGUE PELO SITE

  • Página Inicial
  • Nossos Serviços
    • Marca ONKYO
    • Marca POLK
    • Marca SAVAGE
    • Marca DENON
  • Envio de Produtos
  • Entre em Contato

Criação de Sites é com a SLMWEB - Marketing Digital Copyright © 2024 ~ HT Project

Scroll to top